Poder

Rodson Neres mostra força e reúne multidão em prol de sua candidatura em São Luís

O candidato a vereador pelo PL, Rodson Neres, mostrou força política ao reunir mais de 3 mil pessoas em um evento realizado na segunda-feira (2), em São Luís.

O ato político contou com grandes lideranças e correlegionários, como o deputado federal e presidente do PL, Josimar Maranhãozinho, e o candidato a prefeito, Duarte Júnior (Republicanos).

Entre as propostas apresentadas durante o evento por Neres está a entrega de casas próprias aos moradores de baixa renda.

Para Josimar Maranhãozinho, o postulante a uma vaga na Câmara Legislativa é aposta certa e a garantia à população de que terão moradias dignas.

“Tenho certeza que um dos sonhos mais dignos é ter a nossa casa própria. E vocês podem ter a certeza que tem o recurso em ponta e a empresa, muito em breve, vai entregar suas casas para que possam usufrir e ter o conforto da casa própria. Parabéns para vocês e parabéns ao nosso candidato a vereador Robson Neres”, enfatizou o deputado federal.

O candidato a prefeito, Duarte Júnior, também falou sobre as ações de Rodson Neres e afirmou que ele está mostrando resultado mesmo sem um mandato.

“O Rodson apresenta mais resultados a vocês. Quando ele fala que vocês vão receber a casa, vão ter acesso a moradoria, está garantindo o resultado de que aquelas pessoas que estão inscritas, vão receber o que é seu por direito. Isso não é favor. Isso é direito de vocês e é dever do município, dever do Estado garantir, E o Rodson por ser um bom cidadão, por ser uma boa pessoa, por já fazer muito sem um mandato, com certeza, eu posso dizer aqui, na presença de todos, vai ser um bom vereador para a cidade de São Luís”, garantiu Duarte Júnior.

Rodson Neres é natural do município de Viana, na Baixada Maranhense, é ex-professor de Matemática, Química e Física e busca, entre outras coisas, ser uma voz pela educação, lutando, por exemplo, pela conclusão de creches inacabadas e pela construção de escolas com padrão militar em bairros com altos índices de violência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários