Poder

PRF apreende 50 kg de drogas e prende traficante em Ribamar Fiquene

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50kg de drogas e prendeu um traficantes em Ribamar Fiquene.

Segundo informações policiais, uma equipe da PRF realizava ronda no km 203 da BR 010, no município de Ribamar Fiquene/MA, quando abordou um ônibus Scania/Mpolo Paradiso de cor prata.

O condutor relatou aos policiais que o veículo transportava passageiros e encomendas, que iniciou a viagem em São Paulo/SP e que teria como destino final a cidade de São Luís.

Em vistoria nos compartimentos destinados às bagagens foram encontradas roupas, sapatos, peças automotivas e uma geladeira. Ao realizar uma busca minuciosa no eletrodoméstico, foram encontrados 39 tabletes de substância análoga à maconha, resultando num total de aproximadamente 50 kg, avaliados em quase R$ 50 mil. O suposto dono da geladeira não estava presente no ônibus.

Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para procedimentos cabíveis.

Após apreensão da droga e depoimento dos ocupantes do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem.

Informações colhidas davam conta que a cidade de Bacabeira seria o destino final da geladeira, momento em que ônibus passou a ser monitorado por Policiais Civis. No final da tarde de quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Civil em ação coordenada identificou e prendeu o suspeito na rodoviária de Bacabeira, que afirmou ser o destinatário da geladeira.

O suspeito foi conduzido à sede da SENARC onde foi realizada revista no veículo do mesmo com uso de cão farejador, tendo sido encontradas 03 (três) porções de maconha. Após levantamentos descobriu-se ainda três passagens anteriores do conduzido pelo delito de tráfico em São Luís.

Diante das evidências, o conduzido foi autuado em flagrante pela droga armazenada em seu veículo e foi representado pela prisão do mesmo pelos indícios de participação na remessa da carga apreendida pela PRF.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários