Poder

Motocarreata de Leonardo Paz atrai um multidão em Dom Pedro

O município de Dom Pedro-MA foi surpreendido com a maior manifestação popular desde a sua emancipação política, na noite de ontem, dia 1.

Em apoio ao candidato Leonardo Paz (PSL), que foi obrigado a se ausentar por orientação médica, a população por iniciativa própria foi às ruas numa motocarreata quilométrica.

Dom Pedro se tornou a cidade-luz durante todo o percurso com milhares de motos iluminando as ruas do município. O ato deixou os adversários preocupados com o grande número de pessoas que compareceram.

Animado com o apoio popular, o superintendente de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão, Guilherme Paz, irmão do candidato, fez questão de comparecer – ao lado do seu pai, o ex-deputado Clodomir Paz – para agradecer a todos os seus amigos e eleitores pelo grande ato político.

RECOMENDAÇÃO

Leonardo Paz está internado por orientação médica, mas seu estado de saúde é estável. Ele acompanhou toda a manifestação de apoio pelas redes sociais e ficou emocionado ao ver que a maioria da população já decidiu quem vai governar a cidade no dia 1 de janeiro de 2021.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários