Poder

“Mostramos nossa propostas e vamos chegar ao segundo turno”, declarou Yglésio

O candidato a prefeito Yglésio Moyses do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) votou ainda há pouco na unidade do SENAI no Monte Castelo, confiante na ida para o segundo turno.

Yglésio chegou até a seção eleitoral acompanhado da filha Maria Alice e cumprimentou eleitores e mesários. Antes, falou à imprensa e se disse otimista na escolha dos ludovicenses.

Yglésio tem recebido grandes manifestações de apoio e espera chegar ao segundo turno. “A gente tem que manter a esperança firme. A gente tem recebido manifestações muito grandes depois do último debate na televisão e a gente espera rumar ao segundo turno. Acredito na virada do voto”, disse.

Seu vice- prefeito na chapa, o também médico oftalmologista, Dr Mauro Cesar já havia votado mais cedo no Colégio Dom Bosco, no bairro do Renascença.

Para a opinião pública, Yglésio foi unanimidade como o melhor entre todos os dez candidatos a falar de suas propostas do plano de governo nos debates, entrevistas e nas redes social. Por diversas oportunidades, ele contrapôs e alertou para os números das pesquisas ‘estimuladas’ com objetivo de influenciar na decisão de voto e disse que acredita na possibilidade de virada de voto.

Ontem, o último dia de campanha, os dois candidatos se dedicaram a percorrer as principais avenidas e bairros da capital maranhense. Em carreatas pelas ruas, eles puderam sentir o sentimento de mudança e a vontade da população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários