Poder

Homem é executado a tiros dentro da própria casa em Davinópolis

Um homem, identificado como Lucas Araújo de Alencar, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na tarde desse domingo (22) em Davinópolis.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava em casa, quando um homem chegou em uma moto, entrou na residência e efetuou três disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas já chegou sem vida. Logo após o crime, a polícia recebeu denúncias de onde estava o suspeito e chegando a uma residência, próximo ao local do crime, abordou três suspeitos, sendo que um deles, identificado como Kevim Henrique, confessou a autoria do homicídio.

O trio foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil. Junto com eles, foram apreendidas uma moto com registro de roubo, a mesma usada no crime, 59 pedras de crack e uma arma calibre 38 com seis cápsulas deflagradas.

A vítima ficou conhecida por aparecer em um vídeo, brigando com outro homem no último dia 15, dia das eleições, por motivos desconhecidos. A polícia não soube se informar se o assassinato tem relação com essa briga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Imperatriz.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários