Poder

Duarte Júnior é do partido da família de Bolsonaro, diz Executiva Nacional do PDT

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) declarou neutralidade nas eleições de 2º turno em São Luís e afirmou que Duarte Júnior (Republicanos) é do partido pertencente à família do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita no twitter oficial da sigla.

Na publicação, o PDT afirmou que continua alinhado com o governador do Maranhão, pois há um projeto para 2022 em andamento.

A sigla disse ainda que Eduardo Braide é o responsável por assumir se é ou não bolsarista, pois Duarte Júnior pertence ao partido da família de Bolsonaro. “Sobre as polêmicas de o candidato Eduardo Braide ser bolsonarista, compete ao candidato assumir ou não esta condição, até porque o outro candidato pertence ao partido da família Bolsonaro”

No Twitter, a Executiva nacional garantiu que se mantém neutro em São Luís, mas pontuou que liberou as suas bases para apoiar os candidatos que desejarem. “O partido se mantém neutro no segundo turno, mas liberou suas bases, por entender que quem vive a realidade política local tem a necessidade de se posicionar. (+)”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários