Poder

Bruno Silva lidera disputa em Coelho Neto, diz Escutec

Em um levantamento feito pelo Instituto Escutec no município de Coelho Neto, apresentando as intenções de voto nos últimos dias antes da eleição, o candidato a prefeito Bruno Silva lidera a disputa eleitoral.

A pesquisa ouviu 400 eleitores entre os dias 02 e 03 de novembro e foi registrada na Justiça Eleitoral com número MA04463/2020.

O candidato se destaca com 58% dos votos, seguido do atual prefeito Neto Américo de Sousa com 19% dos votos. Logo após aparece Antônio Pires com 6%, Ilson do Baiano e Val Cara Legal, ambos com 1%. Nenhum deles 5%, não sabe ou não responderam 10%.

Em um cenário estimulado, Bruno Silva também aparece com grande vantagem de 56% dos votos, seguido por Américo de Sousa com 18%, Antônio Pires com 6% e ninguém 2%. Não sabe ou não responderam 18%.

A pesquisa também mediu o nível de rejeição entre os candidatos, sendo o atual prefeito, Américo de Sousa, o candidato que tem o maior percentual de rejeição com 55% dos votos.

A desaprovação pode ter sido uma resposta à administração do prefeito que de acordo com o levantamento 70% dos eleitores desaprovam a gestão atual. E apenas 25% dos ouvidos afirmaram aprovar a administração.

O intervalo de confiança é de 90% e margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários