Poder

Agência de publicidade é alvo de investigação por sonegar imposto em Imperatriz

A 3ª Promotoria Regional de Defesa das Ordens Tributária e Econômica instaurou um inquérito criminal para apurar indícios de crime de sonegação fiscal praticado pela empresa Start Mídia Publicidade, localizada em Imperatriz.

Segundo a Portaria obtida pelo Blog do Neto Ferreira a denúncia partiu de uma documentação encaminhada pela 1ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Imperatriz, através do OFC-1ªPJEITZ-1382020, tendo como anexo o parecer técnico nº 004/2019, emitido pelo NATAR/Polo de Imperatriz, o que motivou a instauração da Notícia de Fato nº 003084-253/2020.

No documento foi verificado a existência de fortes indícios de prática de crimes tributários, mediante sonegação fiscal pela agência de publicidade.

Em razão disso, a promotora de Justiça responsável pelo caso, Nahyma Ribeiro Abas, determinou a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para a obtenção dos esclarecimentos necessários à apuração dos fatos descritos acima, bem como para a promoção de medidas judiciais e extrajudiciais necessárias.

O prazo de conclusão das investigações é de 90 dias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários