Poder

“Virei boiola igual maranhense” diz Bolsonaro ao tomar Guaraná Jesus em São Luís

Presidente Bolsonaro em visita a São Luís.

Ao chegar em São Luís para a sua primeira visita oficial ao Maranhão, na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada homofóbica ao experimentar o refrigerante maranhense, Guaraná Jesus.

“Virei boiola, igual maranhense”, disse o presidente da República após tomar os primeiros goles da bebida rosa típica do Maranhão. A piada foi registrada durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, questionou Jair Bolsonaro. E ele continua a tecer comentários sobre a bebida: “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”.

Rodeado por apoiadores, o político voltou a fazer piada. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse o presidente, que provocou aglomeração e ignorou as medidas de prevenção à contaminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em São Luís, Bolsonaro participou da inauguração de um trecho da rodovia BR-135. Já no início da tarde, o presidente viajou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no Estado. (Com informações do Imirante.com)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Virei boiola igual maranhense” diz Bolsonaro ao tomar Guaraná Jesus em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. asdrubal nascimento

    o termo correto, que sempre ouvimos, seria qualira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários