Poder

Portinha opera na Prefeitura de Colinas movimentando milhões

Sem qualquer tipo de estrutura, a NF Construtora vem abocanhando contratos milionários na Prefeitura de Colinas, administrada por Valmira Miranda.

O Blog do Neto Ferreira teve acesso à localização da empresa e descobriu que a mesma funciona em uma sala comercial de apenas uma portinha, na Rua Floriano, no bairro Guanabara, em Colinas.

A NF foi criada em 2009, mas só começou a faturar alto na Prefeitura da cidade em 2017, mesmo sem qualquer estrutura física para executar os serviços contratados.

Segundo o Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a empresa, de propriedade de Francisco Jakson da Silva Noleto, movimentou 22 contratos de cifras altíssimas no período de 2 anos na gestão de Valmira Miranda.

Conforme os acordos contratuais assinados, a empreiteira foi contratada para executar serviços de manutenção predial em escolas e unidades de saúde, de pinturas de sinalizações de vias, fornecer materiais elétricos , reformar prédios de hospitais, entre outros.

Em outra matéria, o Blog irá detalhar todos os valores repassados à construtora pela Prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários