Poder

Passeata de Aldo Lopes arrasta centenas de jovens pelas ruas de Cururupu

Na tarde de sábado (17), o candidato a prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, levou centenas de jovens às ruas da cidade.

O “movimento pump color jovem”, como foi denominado, vem a cada dia tornando uma proporção maior. O movimento realizou a “Passeata #segueolider”, uma alusão a liderança de Aldo Lopes nas intenções de votos realizada por pesquisa eleitoral.

De acordo com os presentes, foi a maior manifestação democrática já vista em Cururupu para um candidato de oposição.

Emocionado, Aldo Lopes agradeceu a cada um que direto ou indiretamente contribuíram para o grande “sucesso” do evento, e voltou a afirmar que, se eleito for em 15 de novembro, buscará fazer a melhor gestão da história do município. ” Eu nasci neste município, e aqui me criei, nunca deixei minha cidade, conheço a realidade de cada bairro de Cururupu, e compartilho dos mesmo problemas vivido pela população, como falta de saneamento básico, iluminação de qualidade, serviço de saúde eficaz, fortalecimento do comércio local, da pesca e tantas outras coisas, não tenham dúvida meus irmãos, se eleito for, com a graça de Deus e ajuda de cada um vocês, vamos fazer a melhor gestão da história desse município”, disse Aldo Lopes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Passeata de Aldo Lopes arrasta centenas de jovens pelas ruas de Cururupu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Léo

    Aldo já teve seu momento, foi vice do município de Cururupu e nada fez pelo povo, só fez por ele mesmo, e agora vem com essa fala de que quer trabalhar pelo povo, poupe- me, o vive do Aldo e filho do Ex prefeito que foi cassado, daí se vê o futuro.

  2. ZÉLIA

    ALDO SIM MERECE SER O PREFEITO DE CURURUPU,ROSINHA É UMA DESGRAÇADA, SO QUERIA COMER O DINHEIRO DO POVO,AGORA QUER A PREFEITURA DNV,PRA ROUBAR DNV,DOIDO É QUEM AINDA VOTA NELA,BANDE VOTO COMORADO ,QUEM VOTA NESSA DOIDA É SÓ DOENTE DA CABEÇA, VÃO TOMAR NO CU

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários