Poder

Hélio Lucena ganha apoio de lideranças políticas de Itapecuru

O candidato do PCdoB, Hélio Lucena, tem mostrado força em Itapecuru-Mirim.

Em pouco tempo da oficialização da candidatura Lucena já recebeu vários apoios de lideranças políticas importantes do município.

Entre elas estão, Jaimizinho, que já foi vereador por dois mandatos e candidato a prefeito e deputado estadual; Zé da Paz, líder político do povoado Jaibara; Biné de Picos, que já foi um dos vereadores mais bem votados e é uma grande liderança do Entroncamento, que é o maior Povoado de Itapecuru Mirim; João de Leopoldo, nome importante da sede do município e a presidente da associação das mulheres do Povoado Outeiro, Diana.

As parcerias em torno do projeto eleitoral de Hélio tem crescido e ele se diz bem satisfeito e agradecido pela aceitação que está tendo em Itapecuru-Mirim.

“Estou muito feliz e agradecido por todo carinho e apoio que tenho recebido tanto da população quanto das liderança políticas de Itapecuru-Mirim. Se chegarmos à Câmara de Vereadores, vamos fazer que pudermos para honrar a todos com trabalho duro, comprometimento e responsabilidade”, afirmou o candidato do PCdoB.

De camisa preta, Zé da Paz, e de camisa amarela, Hélio Lucena.

Da esquerda para direita: Biné de Picos, Jaimizinho, Hélio Lucena e João Leopoldo.

Presidente da associação das mulheres do Povoado Oiteiro, xxx e Hélio Lucena.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários