Poder

Depois do motorista, Júnior Lourenço tenta eleger a mãe para a Prefeitura de Miranda

Deputado Júnior Lourenço, a mãe Angélica Bomfim e o prefeito Carlos Negão.

O deputado federal Júnior Lourenço (PL) não quer largar o comando da Prefeitura de Miranda de forma alguma.

Após eleger o seu motorista nas eleições anteriores, agora o parlamentar tenta emplacar o nome da sua mãe, Angélica Maria Sousa Bomfim, na disputa pelo Executivo Municipal mirandense.

Ter alguém de sua confiança no poder municipal, é de extrema importância para Lourenço, pois assim ele consegue manter o seu grupo em pleno funcionamento na cidade de Miranda.

Júnior Lourenço ficou a frente da Prefeitura por 8 anos, em seguida elegeu o seu motorista Carlos Eduardo Fonseca Belfort, o atual prefeito. Agora, para manter o controle dos cofres públicos tenta colocar a própria mãe no comando do Executivo. Querendo fazer do governo municipal o próprio quintal da sua casa.

Apesar de nunca ter concorrido a um cargo público, Angélica é figura bastante conhecida no Município. Além de Lourenço Júnior, ela é mãe do promotor de Justiça Tarcísio José Sousa Bonfim, que já ocupou o cargo de presidente da AMPEM.

O fato de Angélica ter um filho membro do Ministério Público pode beneficiá-la em um futuro bem próximo, caso seja eleita como prefeita de Miranda.

A candidata também tem como integrante da família Bomfim o atual prefeito. Ela o tem como filho adotivo. Um fato que poderá trazer sério problemas, uma vez que o mesmo é investigado pela Polícia Federal por desvios de verbas na Saúde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Depois do motorista, Júnior Lourenço tenta eleger a mãe para a Prefeitura de Miranda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    Ela teve, podemos dizer sorte com os filhos, tem um promotor de justiça, uma filha juíza e outra médica, alem desse que foi prefeito 8 anos e atualmente é deputado federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários