Poder

Bolsonaro acusa Flávio Dino de negar segurança e cancela vinda ao Maranhão

Em entrevista ao Programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi cancelada sua vinda ao município de Balsas (MA), que estava prevista para a próxima semana.

Bolsonaro disse que o governo do Estado não permitiu que a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) fizesse a segurança dele no evento que participaria em Balsas (MA). “Infelizmente, o governo do Estado, Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer a segurança mais aberta minha”, afirmou o presidente.

Em resposta, o governador Flávio Dino fez uma publicação em rede social classificando como “mentira” que ele teria negado segurança da PM ao presidente

O presidente visitaria o Maranhão nos dias 29 e 30 de outubro. Esta seria a primeira vez que Bolsonaro viria o Maranhão após assumir a Presidência da República. Em 2018, ainda no período de pré-campanha, ele esteve em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Bolsonaro acusa Flávio Dino de negar segurança e cancela vinda ao Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José alves

    KD o Ministério público????
    O governador está praticando ato de improbidade administrativa.

  2. Tony

    O esporte de Bolsonaro é mentir e ainda tem ajudar desse lambe botas do Roberto rocha que não teve coragem de cobrar do Bozo

  3. Zeca

    Esse tony deve ser mais um desses que vice com a boca grudada nos ovos de Sapo Dino. Esse governador safado tem que mostrar kd os respiradores que esse pilantra disse que pagou e nunca apareceu. Bando de comunistas safados.

  4. Ricardo

    Se derem um tiro nos ovos (alí tem outra coisa) de Dino, é perigoso quebrar todos os dentes desse Tony.
    Esses babões de Comunistas são iguais a mulher de bandido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários