Poder

Adailson Machado lidera disputa e mantém favoritismo para Prefeitura de Paulo Ramos

Em Paulo Ramos, se a eleição de Prefeito fosse hoje, a vitória estaria garantida, em favor do candidato da oposição, Adailson Machado/PP, contra o candidato da situação e Prefeito, Deusimar Serra Silva/PCdoB, que tenta a reeleição.

O levantamento tem como base pesquisa realizada pela empresa AR7 – pesquisa de opinião e consultoria estatística, que, nos dias 23 e 24 deste mês de outubro, ouviu 390 pessoas, espalhadas pelas zonas urbana (sede) e rural (interior) do Município de Paulo Ramos, sobre a escolha do próximo gestor público, para comandar o Município a partir de janeiro do ano que vem (2021).

Na referida pesquisa/estimulada, Adailson Machado/PP, tem 53,58% (cinquenta e três, vírgula cinquenta e oito por cento), ante 40,26% (quarenta, vírgula vinte e seis por cento) do candidato da situação, Deusimar Serra/PP.

No caso, Adailson Machado segue na liderança da disputa, com o percentual de 13% (treze por cento) de diferença sobre seu oponente. Os demais percentuais ficaram assim: Branco/Nulo, menos de 1%, e os indecisos na casa de pouco mais de 5%, conforme os gráficos da imagem acima.

A pesquisa, na verdade, só confirma a tendência já registrada, pelo eleitorado do Município, desde o começo da campanha, em favor de Adailson Machado, um candidato novo, que vem tendo boa aceitação, por levar ao eleitorado novas ideias e propostas para uma gestão transparente e responsável, em contraposição ao atual mandatário (Deusimar Serra), dado seu desgaste político, devido à sua péssima administração.

Tal é a situação do atual mandatário (Deusimar Serra), que o mesmo, desde sua chegada ao poder (2017), ainda não conseguiu inaugurar uma só obra, iniciada e concluída em seu governo, tanto que sua rejeição, segundo a mesma pesquisa, ultrapassa o percentual de 47%.
A pesquisa está registrada sob o nº. 01905/2020/TRE-MA.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários