Poder

Acusados de roubos a veículos são presos em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em São Luís, durante uma operação de repreensão a acusados de assaltos a veículos na capital.

As investigações tiveram início no dia 17 de maio deste ano, quando um veículo Corola foi tomado de assalto, por um homem armado, no bairro São Francisco, em São Luís.

Após investigações, o veículo foi recuperado e identificado o responsável pelo roubo, bem como uma associação criminosa que utilizava os carros roubados em assaltos a residências.

A polícia conseguiu identificar e prender os integrantes da associação criminosa. Entre os presos está um homem que, segundo os levantamentos, havia cometido roubos a motociclistas no mês de maio deste ano.

Depois de investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), também foi recuperada a motocicleta e identificada a autoria, o que levou à prisão do suspeito.

Os presos foram conduzidos às Delegacias Especializadas em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Roubos e Furtos (DRF), onde passaram pelos procedimentos legais e foram levados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde estão à disposição da Justiça.

As delegacias especializadas contaram, na operação desta segunda, com o apoio das equipes do Saisp Oeste e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários