Poder

942 presos são beneficiados com a saída temporária do dia das Crianças no Maranhão

A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (1ª VEP) divulgou a lista com os nomes dos 942 apenados com direito à saída temporária do Dia das Crianças, se por outros motivos não estiverem presos. Os beneficiados estão autorizados a sair às 9h desta quarta-feira (07) e devem retornar às unidades prisionais até as 18h da próxima terça-feira (13).

O juiz titular da 1ª VEP, Márcio Castro Brandão, determinou que os dirigentes dos estabelecimentos prisionais comuniquem à Vara de Execuções Penais até as 12h do dia 16 de outubro o retorno dos internos e/ou eventuais alterações.

Os apenados foram autorizados a sair das unidades prisionais para a visita aos seus familiares para o Dia das Crianças, por preencherem os critérios estabelecidos na Lei de Execução Penal, conforme decisões proferidas nos autos dos respectivos processos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “942 presos são beneficiados com a saída temporária do dia das Crianças no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos Costa

    Dia da crianças pq devem sair. Se quisesse passar o dia em casa com seus filhos nao deveriam ter cometido crimes. Isso e so no Brasil essa palhacada que bandido sai da cadeia para passar dia em casa.. a cadeia e para punir o seu erro e levar ele a pensar no que fez. Mais nao o cara sai. Palhacada lugar deles e atras da grade ate acabar de cumprir a pena. Agora pensei em sair vou ficar em casa. Pq com 942 bandidos a mais nas ruas. E melgor pedir pizza aqui em casa mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários