Poder

Segurança de Felipe dos Pneus é preso após tentar matar homem em Santa Inês

Deputado e pré-candidato Felipe dos Pneus

Os ânimos em Santa Inês estão acirrados nesse período eleitoral. No último sábado (12), a convenção que oficializou a candidatura do deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) à Prefeitura da cidade terminou em uma grande confusão.

Segundo informações, um segurança do deputado, o policial militar, identificado como Raelson Galdino, sacou a arma de fogo e atirou contra um homem cujo alcunha é “coveiro”.

O motivo dos disparos seria o furto de um celular de um familiar de Felipe dos Pneus cometido pelo Coveiro.

Policial militar, identificado como Raelson Galdino

Após os tiros, o policial e mais dois integrantes da equipe do deputado colocaram a vítima, que estava em estado grave, dentro do carro e a levaram a um rumo desconhecido.

No entanto, no caminho o carro dos funcionários do parlamentar colidiu e foi abordado logo em seguida por uma guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão dos três.

A vítima até o momento não foi encontrada. O policial Raelson está preso no Batalhão da cidade de Pindaré. Além disso, foi aberto um inquérito da polícia civil e militar para apurar o caso.

O candidato se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais e afirmou que não compactua com tal atitude e que os três envolvidos no caso já foram desligados da sua equipe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Segurança de Felipe dos Pneus é preso após tentar matar homem em Santa Inês”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MARCELO BRANDÃO

    Então um segurança concursado para defender a sociedade é segurança pessoal do deputado???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários