Poder

Madeira já é o quarto colocado na disputa pela prefeitura de São Luís

O pré-candidato à Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade, José Carlos Madeira, vem conquistando cada vez mais a simpatia da opinião pública. Em pesquisa divulgada pela Attitude Consultoria de Pesquisa e Mercado de Opinião, o ex-juiz federal aparece com 4,9% de intenções de voto, alcançando o quarto lugar na corrida eleitoral.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-00777/2020, no dia 04 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 3.1 pontos percentuais, o que somado ao porcentual de 4,9%, Madeira empata com o terceiro colocado, o pré-candidato Neto Evangelista (DEM).

Com uma base popular e dialogando com as comunidades, Madeira se destaca na pré-campanha. Recentemente ele anunciou o seu vice, Capitão Jeremias, reconhecendo a luta da juventude evangélica na área Itaqui-Bacanga.

Mesmo afastado das ruas, devido ao tratamento para se recuperar da Covid 19, Madeira vem ampliando seus laços de identificação com a comunidade, por sua história de vida e a experiência acumulada em mais de 30 anos no serviço público, como promotor, juiz estadual e juiz federal.

“Madeira tem se destacado entre todos os pré-candidatos, porque ele faz a diferença. Não tem herança política familiar, vem de uma origem humilde e tem capacidade para administrar a cidade”, avaliou Simplício Araújo, presidente do Solidariedade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Madeira já é o quarto colocado na disputa pela prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Com a quarta colocação ele vai ganhar o que? Acho que deve ser uma vaga na libertadores do ano que vem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários