Poder

Luís da Amovelar Filho realiza a maior convenção da história de Coroatá

O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Luis da Amovelar Filho (PT), realizou na noite de ontem (12), a maior convenção já vista em Coroatá.

Realizada na travessa Gomes de Souza, o evento contou com um super público, o público estimado chegou a ser de quase 8 mil pessoas. Luís da Amovelar Filho foi confirmado como candidato novamente, agora tendo como seu candidato a vice-prefeito, o atual vereador Juscelino da Fazendinha, que sempre é um dos mais votados da cidade e tem forte atuação na zona rural do município.

Apoio do Governador

O governador Flávio Dino apareceu ao vivo através de chamada de vídeo e reafirmou seu total apoio e empenho na campanha de Luis Da Amovelar Filho. Dino também informou que estará pessoalmente na campanha e disse que “Coroatá não deve retornar para o atraso, deverá seguindo firme e forte com Luis da Amovelar Filho”.

Também estiveram presentes na convenção, os presidentes dos partidos, PT, PDT e PCdoB, além dos deputados estaduais Fábio Braga, Zito Rolim, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e os secretários de estado, Dr Carlos Lula (saúde) e Rogério Cafeteira (esporte).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Luís da Amovelar Filho realiza a maior convenção da história de Coroatá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Guterres

    Aí se ver um dos maiores abusos políticos já visto no Maranhão nesse período de convenções.
    O cidadão por ser achar Prefeito da cidade, fecha totalmente um rua para realizar sua convenção.
    Onde sabemos que a Lei não permite realização de convenção na rua.
    A cidade de Coroatá esses últimos dias se tornou uma bagunça só, eram vários paredões e carros de som atormentado a população.
    Aí fica a pergunta… Kd o Ministério Público e a Justiça Eleitoral que está deixando tudo correndo frouxo em Coroata?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários