Poder

Flávio Dino consolida apoio a Luís da Amovelar Filho em convenção

 

O prefeito Luís da Amovelar Filho (PT) protagonizou, ao lado do seu agora candidato a vice Jucelino da Fazendinha, e dos candidatos a vereador, a maior convenção da história de Coroatá, no último sábado (12), mostrando grande força popular e política.

Um dos pontos altos do evento foi, sem dúvidas, a ligação feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Do Palácio dos Leões, em São Luís, Dino afirmou que queria estar presente na convenção do prefeito Luís da AmovelarFilho, o que não foi possível devido a conflitos de agenda, mas que estará na cidade durante o período oficial de campanha.

“Flávio Dino, na cidade de Coroatá, torce, luta, é solidário, apoia o grupo Amovelar, liderado hoje pelo prefeito Luís Filho. Deixo a minha mensagem, o meu abraço, e irei pessoalmente na campanha eleitoral para confirmar o entusiasmo, a nossa união, e fazermos uma bela caminhada, que será, sob a proteção de Deus, vitoriosa a campanha do nosso prefeito. Luís Filho, conte comigo sempre! Vamos a uma grande vitória em favor do povo de Coroatá e em favor do povo do Maranhão”, afirmou o governador Flávio Dino.

“Eu faço questão de deixar uma mensagem no coração de todos vocês. É muito importante a confirmação hoje da candidatura do Luís Filho. Assim como Lula fez no Brasil um governo preocupado com a gestão social, assim como fazemos no governo do Maranhão, tenho certeza que o Luís Filho vai fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, completou o governador.

A mensagem do governador Flávio Dino, um dos mais bem avaliados governadores do país e possível presidenciável, mostra a grande força política adquirida nesses quatro anos pelo prefeito Luís da Amovelar Filho.

Outros nomes de peso também se fizeram presentes na convenção, como os secretários de estado Carlos Lula (Educação) e Rogério Cafeteira (Esporte), os deputados Fábio Braga (SD) e Zito Rolim (PDT). O senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) também fizeram questão de enviar sua mensagem de apoio à reeleição do prefeito Luís da Amovelar Filho.

Em sua fala, o prefeito Luís da Amovelar Filho ressaltou as obras conquistadas e o amadurecimento após os primeiros quatro anos de mandato.

“Eu me sinto cada vez mais motivado e preparado. Amadureci bastante nesses primeiros quatro anos de mandato, em que conquistamos muitas obras e benefícios para o povo de Coroatá, com a chegada da Uema do Iema. Não tenho dúvida de que, ao lado do meu vice Jucelino da Fazendinha, e em parceria com o nosso governador Flávio Dino, vamos trazer ainda mais desenvolvimento, ainda mais emprego e renda ao povo de Coroatá. Isso não é uma promessa, é um compromisso”, declarou o prefeito Luís da Amovelar Filho.

Com grande adesão política e popular, a convenção do prefeito Luís da Amovelar Filho mostrou que a reeleição, se não certa, está muito bem encaminhada. É aguardar e conferir.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários