Poder

Chico Carvalho nega mudança na presidência do PSL no MA

O vereador de São Luís, Chico Carvalho, negou que deixará o comando do Partido Social Liberal (PSL). A declaração foi divulgada nesta sexta-feira (4) por meio de nota enviada pela assessoria do parlamentar.

A informação contradiz o empresário Edinho Lobão, que afirmou em entrevista à Rádio Nova FM ser o novo presidente da sigla no Maranhão. Edinho disse ainda que Chico Carvalho seria o presidente de honra do partido.

Leia a nota abaixo:

“O PSL do Maranhão está em fase de concluir a organização de suas convenções em todos os municípios do estado. Estamos com dezenas de pré-candidatos a prefeito e centenas de pré-candidatos a vereador já preparados para as disputas municipais. O partido sairá das urnas com uma grandiosa vitória em 2020, ajudando a construir cidades melhores.

Não procedem os rumores publicados na imprensa de que haveria mudanças na direção estadual do partido. As decisões tomadas pela instância estadual são sempre feitas em consenso com a direção nacional, que tem reiterado apoio ao presidente Chico Carvalho.

O presidente Chico Carvalho comanda o PSL por mais de 17 anos e tem sempre estabelecido diálogo com os políticos que desejam se filiar ao PSL, ressaltando que o importante é que os que chegam somem com o partido. A direção estadual foi legitimamente eleita e tem mandato até abril de 2021.

Assim, as portas do PSL permanecem abertas para todos que respeitem as regras do jogo democrático que já está em curso e queiram ajudar o partido a crescer ainda mais.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários