Poder

Candidato de Formosa da Serra Negra responde processo por pedofilia

Candidato a prefeito e ex-secretário de Administração de Formosa da Serra Negra, Cirineu Costa,

O candidato a prefeito e ex-secretário de Administração de Formosa da Serra Negra, Cirineu Costa, está respondendo processo por pedofilia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, os autos estão em segredo de Justiça por ter como vítima uma adolescente.

Em 2018, foi descoberto que Cirineu estava tendo relações com a menina de 13 anos. À época, ela engravidou e o caso foi denunciado à Polícia, que chegou a pedir a prisão preventiva do acusado. No entanto, o juiz da 2ª Vara da Comarca de Grajaú, Alessandro Arrais Pereira, negou o pedido.

Para tentar esconder o fato, o candidato pediu que a vítima dissesse que o filho era de um homem identificado como “Sula” e prometeu uma ajuda financeira a ela.

Agora o caso volta à tona e traz relatos bastante comprometedoras, inclusive há um áudio onde o ex-secretário pede informações sobre o depoimento de uma testemunha.

Vazaram conversas bastante comprometedoras trocadas pelo WhatsApp entre o ex-gestor e a adolescente.

No diálogo, é possível perceber que os dois tinham uma relação de casal, pois o Cirineu chama a menina de namorada. Ainda durante a troca de mensagens, a adolescente envia várias fotos suas bem íntimas e sem roupas.

No áudio que também veio a público, o candidato questiona a uma mulher o que foi dito em seu depoimento à Polícia. Ela respondeu que não sabia da relação dos dois.

Em seguida, Cirineu pede que a mulher em questão vá ao encontro da adolescente para saber o que foi falado às autoridades policiais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Candidato de Formosa da Serra Negra responde processo por pedofilia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rogério Milhomem

    Qual o número do processo que ele responde ? Blogueiro que se preze cita pelo menos informações sérias e completas. Não tem número de processo neh? Pq ele não responde a nada. Direito de resposta e indenização por danos morais vindo aí. Prepare o bolso e ótimo dia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários