Poder

Armando Pacheco assume a Delegacia Geral da Polícia Civil

Delegado Armando Pacheco

O delegado Armando Pacheco foi empossado como novo chefe da Delegacia Geral da Polícia Civil. A posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (14) na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Pacheco sai da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para substitui o delegado Leonardo Diniz, que assume o cargo de Secretário Adjunto da SSP.

O novo delegado geral destacou algumas mudanças no sentido de melhorar a gestão. “Hoje assumimos esta grande responsabilidade que nos foi entregue pelo Governador Flávio Dino e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Prometemos empenho total à nossa função na Polícia Civil, buscando principalmente em algumas mudanças internas no melhoramento do trabalho, no atendimento ao público para dar uma melhor operacionalidade e buscar um melhoramento na função participativa entre os delegados, investigadores, comissários, escrivães e administrativos, para que possamos uma polícia Civil melhor e mais forte”, ressaltou.

Armando Pacheco já assumiu diversos postos na cúpula do Sistema de Segurança. Ele foi superintendente de Polícia Civil da Capital e do Interior e atualmente estava a frente de um dos mais importantes órgãos da Polícia Judiciária, a SEIC.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários