Poder

PTB declara apoio a Neto Evangelista para corrida eleitoral em São Luís

Na tarde desta quarta-feira (5), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) declarou apoio ao projeto do pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista (DEM).

O anúncio foi feito pela conta do Twitter do presidente da sigla, deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

“O PTB caminha a partir de agora com o pré-candidato a prefeito, @netoevangelista, por acreditar no seu projeto para São Luís. O nosso partido tem uma grande história de trabalho por São Luís. Vamos juntos, lado a lado, construir o futuro da nossa cidade”, publicou.

Na terça-feira (4), o Pedro Lucas Fernandes negou que o PTB teria fechado apoio a Rubens Júnior (PCdoB) para as eleições na capital maranhense.

A declaração foi dada após uma imagem que circular nas redes de Rubens Júnior, Márcio Jerry (PCdoB) e Eliziane Gama (Cidadania) com o ex-deputado federal Pedro Fernandes. Por causa da foto, especulou-se que a aliança teria sido formada.

Mas o petebista afirmou que foi uma visita de cortesia ao pré-candidato a prefeito de Arame, pai de Pedro Lucas. “Aquela foto foi de uma visita que fizeram a PF [Pedro Fernandes] no sábado. Não existiu fechamento”, declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários