Poder

“Não passam de fake news as últimas notícias sobre Detinha’, diz Josimar

Blog do Minard

O Blog conversou com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, nesta quarta-feira (12), via telefone, sobre as rotineiras divulgações sobre a pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha (PL), esposa do parlamentar.

“Não passam de fake news as últimas notícias publicadas em blogs da capital dando conta da desistência de Detinha. Na sexta-feira da semana passada, em momento algum, a pré-candidata ou eu se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão ou com o também pré-candidato a prefeito, o deputado Eduardo Braide, com a intenção de aliar-se a eles, juntamente com os partidos PL, AVANTE e PATRIOTAS, para esta eleição municipal“, afirmou Josimar.

Maranhãozinho disse que acredita que os boatos espalhados são provenientes de adversários que se sentem incomodados com a crescente evolução da pré-campanha da deputada Detinha na capital maranhense, notória nos últimos encontros realizados em diversos bairros de São Luís e também na ultima pesquisa IBOPE.

Essas reuniões fizeram com que um certo partido entrasse com uma ação contra Detinha alegando que a pré-candidata estaria realizando comícios e não encontros. Como normalmente ocorrem em agendas de campanha, pré-candidatos a vereadores se reúnem com representantes de comunidades, amigos, aliados para uma conversa sobre planejamento e ações. Não há nada de irregular nesse tipo de evento.

“Estivemos na zona rural de São Luís, na área Itaqui-Bacanga, Madre Deus, em diversos bairros, e em todos os encontros houve uma grande receptividade. E a dúvida é a seguinte: por que só a Detinha está sendo alvo de tantos ataques? Por que não acionam outros candidatos que também promovem o mesmo tipo de encontros?”, questionou Josimar.

O deputado informou que, até o dia 16 de setembro, último dia das convenções partidárias, muitas outras notícias sem fundamento devem surgir. Mas deixou bem claro que a candidatura da deputada Detinha segue firme e forte e que os encontros com aliados e pré-candidatos a vereadores – não só do PL como também de outros partidos – vão continuar acontecendo.

Prova da continuidade da pré-candidatura de Detinha foi a realização de uma Live inédita no bairro Cohatrac, na noite desta quarta-feira (12) com a presença de vários moradores da localidade e mais de 1.500 internautas on-line pelas redes sociais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Não passam de fake news as últimas notícias sobre Detinha’, diz Josimar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FUNCIONÁRIO INDIGNADO

    Funcionários do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana – IADVH – empresa terceirizada pela Secretaria de Saúde do Maranhão – responsável pela contratação de servidores como enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, dentre outros, para as UPA’s, em São Luís, reclamam e denunciam a falta de pagamento e a forma como são tratados sem o devido respeito e valorização que merecem.
    No mês de agosto deste ano, o IADVH deu férias para os servidores, sem pagar o 1/3 das férias que cada um servidor tem direito por Lei. E, mais, essas férias que eram para ser pagas e gozadas, foram canceladas sem informar o motivo e todos estão sendo convocados para retornarem ao trabalho, sem nenhuma explicação.
    Vários funcionários, que nesse período da pandemia do novo coronavírus, cumpriam jornada de trabalho e plantões exaustivos, estão sendo obrigados a retornarem ao trabalho, sem o devido repouso de trabalho merecido, e sem receber o pagamento a que tem direito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários