Poder

Governo abre licitação para construir espaços íntimos em presídios no Maranhão

O governo Flávio Dino (PCdoB) abriu um processo licitatório para a construção de módulos de encontros íntimos em presídios do Maranhão.

O procedimento será coordenado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo o documento, serão construídos 22 cabines de encontros íntimos em unidades prisionais em diversos municípios maranhenses.

O valor das obras previsto para ser gasto nas obras não foi divulgado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Governo abre licitação para construir espaços íntimos em presídios no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria

    Tem que investir é na SAÚDE das pessoas de bem no Maranhão, Construindo Hospitais, Postos de Saúde e SAMU em todas as Cidades e nos Interiores, ajudaria muito mais a População.

  2. CARLOS COSTA

    NA REALIDADE O NOME DISSO E MOTEL. E UMA POUCO VERGONHA ESSE GOVERNO NÃO FEZ NADA NA PANDEMIA, NÃO TIROU UM CENTAVO DO BOLSO PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DO ESTADO. AGORA COM ESSA DE MOTEL OU CHAMADO DE ESPAÇO INTIMO. A PRISÃO E PARA PRIVA-LO DO QUE ELE PODERIA FAZER AQUI FORA AI ESSE GOVERNO VAI CRIAR MOTEL DENTRO DO PRESIDIO. FAZER MAIS MENINOS PARA VIVER DE AUXÍLIOS DANDO DAQUI A UNS TEMPOS TRABALHO PARA A POLICIA E A SOCIEDADE PQ FILHOS DE PRESOS DIFICILMENTE VAI SER DIFERENTES DOS PAIS. MAIS ISSO E UMA MOLECAGEM PURA.

  3. João

    MOTEL em Presídio, isso vai ser uma queimada grande no Governador se ele fizer isso mesmo, mídia e a População vai ficar chateados demais se fizer um MOTEL e Não faz HOSPITAIS.

  4. Marcinho

    Não esqueça, governador, de uma hidromassagem , chuveiro elétrico, frigobar, equipamentos para posicionar o casal, disponibilize também um “cardápio” SEX SHOP, uns tarugos de maconha pra depois das trapaças. Afinal de contas dinheiro publico sempre foi usado pra sacanagem mesmo.

  5. João

    Se isso for verdade essa Construção desse Motel no Presídio, o Governador até se acaba politicamente no Maranhão, ele não é doido não, ele vai construir é Hospitais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários