Poder

Gestão de Edivaldo Júnior é alvo de inquérito por obra irregular de R$ 228 mil

Documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira revelou que a gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) está sendo alvo de uma investigação por irregularidade em obra.

O inquérito foi instaurado na Procuradoria da Repúblico no Maranhão e apura indícios de ilegalidade na obra de revitalização da Pracinha do Parque Shallon, localizada na Rua V8, orçada no valor de R$ 228.482,33 mil, pagos com verbas destinadas pelo Ministério do Turismo.

Procurada pela PR-MA para prestar esclarecimentos, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís – SEMOSP informou que a obra é da responsabilidade da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação – SEMURH.

Em razão disso, o Parquet oficiou-se recentemente à SEMURH, para que preste informações acerca da atual situação da execução do contrato n° 820806/2015, firmado entre a gestão de Edivaldo Júnior e o Ministério do Turismo.

Recentemente, a Secretaria de Saúde da capital maranhense foi alvo de investigação que culminou na operação Cobiça Fatal, na qual desarticulou um esquema de superfaturamento na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A investigação chegou até Lula Fylho, que foi exonerado do comando da pasta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários