Poder

Áudio revela marido de Superintendente confessando crime no Seguro Defeso

Ex-vereador Láercio Faray e sua esposa Silvana Maria Costa Rabelo, Superintendente de Pesca Federal do Maranhão

Gravação revela pagamento de seguro-defeso para pessoas que não exercem a função de pescador profissional em Vitória do Mearim.

O áudio foi enviado a um grupo de WhatsApp pelo ex-vereador Láercio Faray, marido da Superintendente de Pesca Federal do Maranhão, Silvana Maria Costa Rabelo.

Em um trecho da mensagem de áudio, Faray rebate acusações de integrantes do grupo afirmando que teria beneficiado pessoas que não trabalham com a pesca em Vitória do Mearim dando o cadastro de associados no Sindicato.

“A gente tá lutando para gerar RGP de vocês. Aqui não tem nenhum pescador profissional com direito a receber Seguro Defeso dentro desse grupo, a lei proíbe, mas tá todo mundo recebendo, eu resolvi para todos receberem. É legal? Não é! É ilegal, mas estou fazendo para vocês”, afirma o ex-vereador.

Em outra gravação, Faray faz um convite àquelas pessoas que não são associadas a realizar o cadastro e diz que reservou 300 vagas no Sindpesca, e além disso, fala que fará o atendimento gratuito.

Láercio foi vereador e chegou a ser eleito presidente da Câmara de Vitória do Mearim. Ele é irmão da parlamentar Salma Faray (PTN).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários