Poder

Suspeito da morte dos pais do deputado Cléber Verde morre em confronto com a policia

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de ter assassinado a mãe do deputado, foi morto na madrugada desta quarta-feira (15) durante confronto com a polícia, conhecido por Fabinho.

Outros dois suspeitos foram presos ainda na madrugada durante a operação de busca, e um quarto suspeito está foragido.

Um dos suspeitos de ter cometido o crime é o antigo caseiro da fazenda, o homem teria sido demitido há aproximadamente 1 mês. O assassinato pode ter sido por vingança, já que nenhum objeto foi levado da casa dos pais do deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Suspeito da morte dos pais do deputado Cléber Verde morre em confronto com a policia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alcione Rodrigues paz

    Nossa tanta satisfação vê esse verme no inferno . independente de tė Cido ou não troca de tiro más a minha felicidade é muito grande vê esse vagabundo no inferno . será que ele ainda vai matar alguém?? Kkkkk não?? é a lei bacãna agora quero vê vc assalta roubar alguém seu covarde eu gosto é assim ..como eu gosto de bandido burro bandido bom e bandido morto seu verme seu peba do carralho pilantras pilantra pilantra burro otário babaca a nossa revoltada é muito grande más é prazeroso saber que agora tá com o tobas sendo esperado vai ganhar dinheiro fácil Air agora vai vai hahaha não mim conte ….vai te o prazer agora de apanhar na cara do satanás seu capeta há que peninha que peninha seu bandido de meia tijela …. parabéns a goy do Maranhão sistema é bruto hehehe

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários