Poder

Posto A é interditado na Península da Ponta d’Areia

Após festa que reuniu centenas de pessoas, o Posto A, novo point de São Luís, foi interditado pelos fiscais da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Blitz Urbana.

A ação foi em decorrência da festa de pagode realizada no local, que fica na região da Península da Ponta d’Areia, na capital maranhense.

Durante o evento, foram cometidos diversos abusos, como a aglomeração e falta do uso de máscaras, o que é proibido em São Luís, e venda de bebidas alcoólicas.

O Posto A já vinha funcionando há vários dias após o governo do Maranhão flexibilizar as medidas de contenção do novo coronavírus e é uma espécie de cópia das praias cariocas.

Na região, inúmeras pessoas, em sua maioria jovens, se reúnem causando aglomerações e gerando assim uma possível proliferação maior da Covid-19.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Posto A é interditado na Península da Ponta d’Areia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Parabéns à autoridades pela ação.Continuamos na pandemia e um bando de irresponsáveis colocam em risco toda a população da cidade pois,cada um leva para sua casa,bairro etc.,vetores da Covid 19.Óbvio,disseram que os mais jovens “são imunes” ao vírus,na igreja que frequento o jovem guitarrista (….)de 30 anos faleceu da infecção Covid 19.Interditem a area por no minimo 60 dias.A população agradece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários