Poder

Policia cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de São Pedro dos Crentes

A Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), cumpriu, na manhã desta terça-feira (21), um mandado judicial de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes.

A ação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e tinha como objetivo a apreensão de documentos para um inquérito policial que apura suspeitas de fraude em licitação e desvio de verba pública.

De acordo com a polícia, estão sendo investigadas a relação da prefeitura com uma empresa de fornecimento de combustível, a falta de funcionamento desta à época do contrato, disparidades entre documentos fiscais, além da existência de funcionários fantasmas.

Também estão sendo investigados o contrato no valor de R$425.954,25 e o armazenamento irregular de combustíveis na garagem da prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policia cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de São Pedro dos Crentes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Ah meu amigo! Ta na cara que isso é perseguição desse governador mal carater. To rezando para que a policia federal amanheça na porta desse vagabundo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários