Poder

Maranhão tem mais de 2,4 mil profissionais de saúde infectados pelo Covid-19

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na noite dessa sexta-feira (03), 2.428 profissionais de saúde já foram infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 2.290 já estão recuperados e 42 morreram por causa da doença. A casa dos 2 mil foi passada no fim do mês passado.

Em relação aos pacientes que foram infectados, estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos de enfermagem. De acordo com a SES, os profissionais estão sendo acompanhados e a testagem está sendo realizada também nas unidades de saúde onde eles trabalham.

Um novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde será divulgado na noite deste sábado (4).

O Maranhão chegou a 88.214 casos confirmados de Covid-19, como mostra o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) desta sexta-feira (3). Foram mais 2.189 casos novos nas últimas 24h. Ao todo, o estado tem 2.153 mortes pela doença e 67.541 estão curados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Maranhão tem mais de 2,4 mil profissionais de saúde infectados pelo Covid-19”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Povo

    Governador Flavio Dino.
    Der oportunidade para os Médicos SEM CRM, que se Formaram fora do Brasil e são Filhos do Maranhão e de Famílias humildes, eles precisam trabalhar e não tem CRM, ajuda esses Maranhenses Humildes, milhares de interiores sem Médicos, CFM só pensam em dinheiro e Não pensa na saúde dos mais pobres que moram nós Interiores mais distantes, der oportunidade para esses Médicos SEM CRM que são do Maranhão e querem trabalhar.

  2. jose carlos silva

    O sujeito que não tem CRM não é médico. Se atuar é CHARLATÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários