Poder

Homem é preso após invadir UPA de Chapadinha com facão e provocar danos na unidade

A Polícia Militar prendeu o homem que invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha armado com um facão na madrugada desta segunda-feira (13). Ele quebrou portas de vidro, cadeiras, além de outros objetos.

De acordo com informações preliminares, o homem insultou funcionários da unidade. Após isso, foi em casa e voltou com a arma. Ele quebrou a porta de vidro da entrada da UPA e cortou as cadeiras da recepção.

Ainda de acordo com as informações iniciais, alguns funcionários foram para o fundo da UPA para se proteger. Duas pessoas que trabalham na portaria reagiram para tentar defender a unidade e evitar que homem quebrasse mais objetos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Homem é preso após invadir UPA de Chapadinha com facão e provocar danos na unidade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    A ação dessa pessoa é justificada pelo dano causado pela UPA a esse cidadão que o levou a agir dessa forma, reciprocidade é a justificativa……somos todos vítimas dessa administração desumana que massacra as pessoas em IPAS, hospitais, postinhos e por aí vai.

  2. junior

    Parabéns, quer dizer que se o cara for mal atendido ele tem o direito de ir em casa pegar um facão e voltar ao local e quebrar tudo, tenha paciência com um comentário desse, ainda temos leis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários