Poder

Drogas, munições, revólver e 224 celulares são apreendidos em Porto Franco

Uma operação conjunta da PRF, Polícia Civil do Piauí e Força Tarefa SSP culminou na apreensão de drogas, arma, munições e produtos contrabandeados na BR 010, em Porto Franco.

Na madrugada de quinta-feira, (23), no km 156 da BR 010, em Porto Franco, agentes da PRF abordaram um ônibus Scania/MPolo Paradiso de cor bege.

No decorrer das atividades policiais, foi feita uma revista ao compartimento de bagagem, foram encontrados 26,4 Kg de maconha, 01 revólver, 16 munições calibre .38, 224 celulares e 2.791 itens eletrônicos.

Dois passageiros do ônibus foram identificados como responsáveis pelo material apreendido.

Eles informaram que teriam coletado toda a mercadoria na cidade de São Paulo (capital) e se deslocado com destino a diversas cidades dos estados do Piauí e Maranhão, onde seriam deixados os produtos do crime.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Descaminho; Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Contrabando.

A contribuição da Polícia Civil do Piauí e da Força Tarefa SSP, juntamente ao policiamento ostensivo da PRF, culminou nesta ação integrada das forças de segurança pública, logrando êxito no combate ao crime em defesa da sociedade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários