Poder

Agiota é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações, prendeu um homem em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (29), pelo crime de posse ilegal de duas armas de fogo e suspeita de agiotagem. O homem foi preso em um apartamento no bairro Renascença, em São Luís.

Segundo informações da polícia civil, a investigação teve início após uma das vítimas entregar o seu veículo a um corretor de vendas, e este ter obtido um empréstimo com o suspeito de agiotagem, deixando o automóvel como garantia da dívida. Ainda de acordo com a polícia, durante a investigação a autoridade policial concluiu que havia 4 CPF’s com dados que convergiam à mesma pessoa.

“O mandado de busca e apreensão se deu em um edifício de luxo no Jardim Renascença, onde o veículo foi localizado. Na residência do representado foram encontrados dois CPF’s em seu nome e vários documentos de veículo, além de armas de fogo”, disse o delegado Jânio Pacheco, titular da Delegacia de Defraudações de São Luís.

Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no apartamento do homem suspeito de agiotagem. Durante o cumprimento foram localizadas duas armas de fogo (calibres 380 e .40), dois CPF’s, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, além do veículo da vítima.

O homem poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Agiota é preso em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge Duallibe

    Gustavo Jardim ???????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários