Poder

Grupo evangélico queima máscaras em protesto contra a Covid-19 em Santa Helena

Tarde de domingo (31), a cidade de Santa Helena, interior do Maranhão, viveu cenas, no mínimo, assustadoras.

Um pastor evangélico reuniu cerca um grupo de 500 pessoas para protestar contra o novo coronavírus (Covid-19).

Durante o ato, os fiéis caminharam pelas ruas de Santa Helena e queimaram máscaras.

Os vídeos do protesto já circulam pela internet e vem causando espanto e gerando críticas dos internautas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

41 comentários em “Grupo evangélico queima máscaras em protesto contra a Covid-19 em Santa Helena”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    Que maluquice, nunca vim tamanha boçalidade, esse pastor deve ser preso por crime contra a saúde publica.

  2. Raimundo silva

    Gente, o negocio é serio mesmo, o povo pra cima e pra baixo com a boca e o nariz tapados e so se ver é gente internada, gente morrendo, casos aumentando. Uma hora o povo fica sem paciencia mesmo. quando dizem que tao inventando uma vacina pra essa desgraça tem que passar um ano ou dois testando e enquanto isso?. Sei nao. Enquanto que principal transmissor do virus chama-se: DINHEIRO. vC DUVIDA?. Nao tem mascara, nao tem nada pra contaminar ninguem, a transmissao ta vindo pelo dinheiro. Cadê os estudos a respeito disso?.

  3. Edina

    Essa atitude só serve para provar que o fanatismo religioso ou político apaga a capacidade de raciocínio de quem ohomem mandar pratica. É a prova cabal da ignorância profunda de milhares de brasileiros manipulados por líderes religiosos e políticos sem escrupuloso e nada de cristianismo. A ignorância é uma das piores pobrezas contra os seres humanos

  4. Eduardo Brandão Gonçalves

    Triste ver essas coisas. Usar a máscara ajuda na prevenção, embora não seja a única coisa a ser feita. É uma das coisas que precisamos fazer para combater a Covid19. Infelizmente, existem pessoas que ouvem e aceitam de tudo, sem refletir, sem raciocinar, sem discernir. Lamentável.

  5. João Paulo Ferreira

    ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS COM ESSES FALSOS PROFETAS, COMO PODE AS PESSOAS SEGUIREM UM DEBIL MENTAL.

  6. Anaildo

    Eles não são mais imbecil do que aqueles que seguem os trios elétricos nos carnavais pelo Brasil a fora…….

  7. Rita de Cássia Xavier Palmeira

    Discordo acima das pessoas que dizem ser fanatismo. É que estão existindo muitas patrulhas por parte de muitos governadores. Pessoas morrendo por outra causas e os governadores a fins políticos apenas para derrubar o presidente aumentam os números de morte para o covide. Muitas pessoas morrendo de câncer ADC e outros tipos de doença onde estão essas doenças acabaram é muito triste ver a situação em que se encontra nosso país com esses governadores hipócritas sem caráter tentando derrubar o presidente com mentiras.
    #Braziu

  8. LUIZ FERNANDO GONÇALVES COSTA

    Vou ri muito desss ignorância desse povo evangélico. Se a COVID contaminar ele e levar todos para o inferno. Como preço por essa prática estúpida.

  9. ALEXANDRINA L.CASTRO

    O “PRESIDENTE “DISSE QUE PELO MENOS UNS 30.000 IRIAM MORTER PELO CORONAVÍRUS,DIANTE DESSAS ATITUDES ANTI DEMOCRÁTICAS PODEMOS TER MUITO MAIS NÚMEROS. SE O CHEFE MAIOR NÃO OBEDECE E NÃO DÁ EXEMPLO DE NAFA ,COMO A POPULAÇÃO VAI OBEDECER…PODE TER CERTEZA QUE TEM DEGO DE pastores grandes ai..SÓ LAMENTAMOS ..BRASIL TERRA DE NINGUÉM 😔

  10. Charles Browson

    Engraçado, as máscaras explodem… São máscaras de artifícios!!!

  11. Ginzalez

    Nos países desenvolvidos onde existe um Presidente sano, estão auxiliando com recursos financeiros os que estão desempregados ou sem atividades laboral. Parabéns

  12. Ricky Botter

    Ignorantes burros preconceituosos … Esses caras medores de capim estão destruindo nosso Brasil , culpa deles termos na presidência o miliciano corrupto preconceituoso fundamentalista burro neofascista bolsonaro e com ele essa miliciano de fundamentalistas burros absurdamente INFANTIS .

  13. luis paulo da silva

    Isto lembra á pandeia do século XIV quando os católicos , buscavam ás imagens de Maria ,nas igrejas e indo em procissões , se flagelavam ás costas com o flagelo ,até sangrar -, acreditando que á peste negra [bubônica] era castigo divino .Em outras ocasiões ,perseguiram os judeus ,pois, acreditavam serem os responsáveis pela peste-, por terem conspirado para matar o Cristo .

  14. Marcelo pereira

    Tem algum politico por atrás

  15. Sandra

    Dívida era prender esse pastor ,depois vão tá td no hospital precisando de respirador .

  16. Ricardo Jardim Leal

    Deus pode até perdoar, mas o vírus não!

  17. Anita

    #FanatismopeloBozo# #Fanatismoporpastor#

    Estamos ferrados com esses loucos.

  18. Sandra basilio

    Isso é reflexo do próprio governante que todo fim de semana, sai sem máscara em meio a população , desrespeitando as normas de saúde, nas manifestações! Parabéns para aquele que consegue fazer a cabeça de tantas pessoas dessa forma , agora se juntar para fazer uma boa ação , garanto que ninguém iria! Um povo que se deixa levar por um pastor sucessão forma para mim são ignorantes ! Pobres pessoas levadas pela crença é dominadas por falso profetas!

  19. Lígia Saavedra

    Por favor, nos mantenha informados sobre os números da Covid19 nessa cidade.
    Muito obrigada!

  20. Edivaldo Lira

    Rita de Cássia Xavier, qual o planeta que vc vive??? imagina que nao tenhas lido, nem visto as informações internacionais… isso nao é um fato apenas do Brasil pra derrrubar seu querido genocida presidente. como vc aonda nao perdeu nenhum ente quedido que nao pode fazer se que velorio, nao sabe do que se trata, como estes lunaticos que fazem esse tipo de protesto, como se o COVID 19 fosse um lei que se derruba com protesto da população… onde a ignorancia e o fanatismo levam as pessoas. mas isso é reflexo o governante que temos.

  21. Albenia Silva

    Tomara que tenha leitos e respiradores suficientes para atender esse bando de bolsonaristas desvairados e irresponsáveis. O número de óbitos alarmante em todo o mundo e esses insanos achando que é brincadeira. Isso tem nada a ver com Deus. É seita mesmo. Inconsequentes, estúpidos guiados por um pastor e um presidente medíocres e imorais.
    Fora bolsonaro e toda essa corja imunda.

  22. Maria Zelia dos anjos lima

    Isso é um absordo eles estão brincando com fogo essa provação que estamos passando é pra nos lípamos nossos corações Deus está nos testando pra vê se conseguimos passar sem reclamar vão pra casa fiquem em casa tranaque suas portas e deixe a tribulações do senhor passar

  23. Socorro Gonçalves

    Rita deixa de ser tão cega, o que eles querem é salvar vidas. O mundo inteiro obedecem as recomendações só o Brasil é que está com essa frescura de atacar os que querem o bem para todos e aplaudem um presidente de merda que não está nem aí para o povo

  24. LAU ROCHA Artes Plásticas

    AS AUTORIDADES POLICIAIS TEM QUE PRENDER O PASTOR DESSA IGREJA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE. VAMOS AGIR GENTE! CHEGA DE PASTORES CRIMINOSOS EM NOSSO PAÍS.

  25. Kaba

    Depois de tudo, esses demônios disfarçados em servos de Deus, quando irão se lascarem contraindo a doença, vão culpar o prefeito da cidade e o governo por falta de assistência médica. É tanta ignorância e muita cara de pau. Tomará que todos contraissem essa merda aí e se mandem pro quinto do reino do diabo.

  26. Kaba

    Vai ver que esse pastor nem do evangelho, o sujeito entendeu. Pior, tem muitos desses filhos do capeta se apropriando do espaço religioso e espiritual para cometerem crimes ou fazerem muitas merdas. Mas, Deus está vendo todinho de cima e só a morte os separem do fogo de inferno.

  27. Ezequias

    Esse pastor tem ir pra cadeia por crime contra saúde publica e por excitar a desobediência a ciência e as recomendações da OMS!!

  28. Valdir do Nascimento

    Por favor, vamos fazer um “dossiê” de evangélicos doentes graves e mortos pela Covid-19! Não por sacanagem, mas para podermos conscientizar sobre o perigo desse vírus (Sars-Cov-2, que é o nome oficial desse coronavirus)!

  29. Rochs

    Sem comentarios .kkkkk
    O dizimo caiu, o negócio ta falindo,.kkkk

  30. Jurandir.

    Sem máscaras, sem capacete, algumas sem saia e de shortinho, é já não se faz mais evangélicos como antigamente.

  31. Ana

    Cambada de ignorante. Eu que não queria estar no meio desse estouro de boiada. E o pastor deve estar rindo a toa com seu gado.

  32. Maria Silva

    Rita realmente tem pessoas morrendo de outras doenças, infelizmente sem a menor chance de atendimentos médicos, pois toda a saúde está envolvida com coronavirus, temos sim que ter consciência de nós prevenir da maneira que pudermos pois cada um tem a sua realidade de vida, me espanta essa defesa ao presidente ou qualquer político que haja no Brasil, vida não recuperamos , você pensa como esses evangélicos que seguiram esse pastor, só estão mudando o líder que seguem, vigia mulher você e sua família!

  33. Tiago

    Meus queridos vcs que gosta de criticar deveria olha primeiro pra vida de vcs, pois jugar é fácil ruim é ser julgado, a questão é que eu não sou a favor do que os irmãos estão fazendo aí não pois Deus é amor e onde a amor a paz, não devemos trazer o caus a tona, devemos orar pois seja feita a vontade de Deus o que as pessoas ainda não perceberam que é tudo na vontade do senhor e um dia será chegado a sua hora em que ele deserar entre as nuvens com grande canglo de trombeta para a honra e a glória do senhor Jesus Cristo amém.

  34. Vera

    Falta de respeito com os profissionais da saúde!

  35. Raimundo Calcada

    Os evanjegues crentelhos deram a maior demonstração de burrice seletiva. Cadeia nessa corja imbecil e contaminada.

  36. Raimundo Calcada

    Rita de Cássia idiota.

  37. Raimundo Calcada

    Um monte d fanático louco e burro. Tudo querendo dízimo. Devem ter fumado Cloroquina estragada.

  38. Soraia Oliveira

    🤦

  39. Carlos Júnior Ruas

    Essa doença chegou de repente, ninguém esperava,ninguém estava preparado. Atingiu todos os países, chegou à neve e ao deserto. Silenciosa, rápida, fria, mortal. Pelo planeta inteiro, cruzou mares , Oceania e o ar para dizimar milhares, em breve milhões. Não há cura, ainda. Mas está a8, veroz e invisível. Insaciável. Não acostumado com isso, o ser humano está perdido, de portas abertas e sem defesas. Nação alguma sabe como detê-la de fato. Das mais ricas às mais pobres. Das grandes potências a lugares ínfimos. No cafofo Brasil, esse se tornou rapidamente uma das maiores fontes de contaminação do globo. Sem comando, o país está no meio de um redemoinho macabro que só aumenta cada vez mais. Se não fosse mas medidas de isolamento, estaria pior. Mas como querem voltar a força “ao normal”, os prognósticos são ainda piores. Burrice, ignorância e fanatismo político, religioso e cultural.

  40. Carlos Júnior Ruas

    #bolsonatocorno

  41. Rosalva S M Fonseca

    Influência das manifestações de Brasilia e dos templos evangelicos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários