Poder

Geraldo Siqueira assume Superintendência da Funasa

O gestor educacional Geraldo Demósthenes Siqueira assumiu, na segunda-feira (8) a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde do Maranhão (SUEST-MA) em São Luís.

A solenidade de posse contou com a participação dos diretores da Fundação e servidores .

Geraldo Siqueira tem um grande currículo acadêmico e profissional. Ele atuou como Diretor Geral da Faculdade Estácio de São Luís e Diretor de Operações do Grupo Estácio (YDUQS) no Maranhão por 14 anos (fev/2005-fev/2019).

Foi executivo da GDS Assessoria, Consultoria e Participações e também na SIN EDUCACIONAL (Polo EaD – Renascença).

Atualmente integra o Banco Nacional de Avaliadores do SINAES – BASis, do INEP / MEC desde 2009.

Além disso, já esteve como secretário Municipal de Administração de Curitiba e também ocupou o cargo de Secretário de Governo da capital do Paraná.

O novo superintendente da Funasa tem ampla experiência na área de Gestão Educacional, Administração de Empresa Educacional, Administração com ênfase em Administração Pública e em Planejamento Organizacional.

Como docente atua principalmente nas áreas ligadas a: comunicação social, comunicação empresarial, jornalismo online, diagramação, jornal impresso, linguagem visual e novas tecnologias na comunicação, além de ministrar cursos sobre administração pública, planejamento organizacional, empreendedorismo, gestão de resultados e comunicação empresarial. Docente da disciplina de Fundamentos de Linguagem Visual – FLV na Estácio São Luís. Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná – UTP, possui especialização em Comunicação para o Terceiro Milênio pela PUC/PR.

É graduado com Licenciatura Plena em Artes Visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP/PR) e possui também graduação com Bacharelado em Artes Visuais – Computação Gráfica (UTP/PR).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Geraldo Siqueira assume Superintendência da Funasa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Governador Flavio Dino.
    Der oportunidade para os Médicos SEM CRM que são do Maranhão, são filhos de pessoas humildes e prescisam trabalhar, estão parados coitados sem oportunidade de Trabalho, ajude esses Médicos Formados no Exterior que são do Maranhão, momento agora que não tem Médicos nós interiores.

  2. Doralice Brasil Reis

    Parabéns, que DEUS continue abençoando poderosamente sua vida e sua família com saúde, paciência e muita sabedoria, que o sro tenha realmente condições para desempenhar um excelente trabalho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários