Poder

Documento revela fraude em contrato para beneficiar esposa de ex-vereador de Ribamar

Ex-vereador de São José de Ribamar, Waldilson Cesar Vieira da Silva, mais conhecido como César Vieira

Documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira revela fraude em contrato para beneficiar a dentista Rosejane Azevedo Vieira, esposa do ex-vereador de São José de Ribamar, César Vieira.

O relato é trecho da decisão que autorizou buscas na Câmara de Vereadores do município realizadas pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção ( Seccor) na manhã desta terça-feira (02).

O casal virou alvo de investigação após uma denúncia de Davyla Gruda Almeida, que afirmou ter sido multada em R$ 29,4 mil pela Receita Federal por ter omitido seus ganhos financeiros durante o ano de 2015 no valor de R$ 71,5 mil, oriundo da Casa Legislativa de São José de Ribamar.

No entanto, Davyla garantiu que não prestou serviços para a Câmara.

O documento diz que durante as investigações apurou-se fraude na prestação do serviço odontológico contratado pelo órgão legislador.

O ex vereador, com mandato entre 2013 e 2016, e a esposa confirmaram que em 2015 prestou serviços no lugar de Davyla, que havia vencido a licitação, mas foi impedida de atuar, pois não possuía consultório em São José de Ribamar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários