Poder

Dino aposta na ‘intimidação sobre o Judiciário’ por Bolsonaro

Após a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz na manhã de quinta-feira, 18, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sugere que é provável que haja maior pressão por parte do presidente Jair Bolsonaro sobre o Judiciário.

Queiroz foi preso em Atibaia, no interior do São Paulo. Ele é ex-assessor parlamentar do gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro. Ele estava num imóvel do advogado de Flávio e não teria reagido.

“Com mais integrantes da facção de Bolsonaro presos, é provável que ele insista na intimidação sobre o Judiciário, usando a imagem das Forças Armadas. Espero que os comandos destas desautorizem o uso indevido. Queiroz, rachadinhas e fake news são assuntos judiciais, não militares”, escreveu Dino no Twitter.

Com mais integrantes da facção de Bolsonaro presos, é provável que ele insista na intimidação sobre o Judiciário, usando a imagem das Forças Armadas. Espero que os comandos destas desautorizem o uso indevido. Queiroz, rachadinhas e fake news são assuntos judiciais, não militares


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Dino aposta na ‘intimidação sobre o Judiciário’ por Bolsonaro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    AI5 é a solução para os problemas do Brasil.

  2. junior

    A democracia é tão boa que permite que um imbecil ache que acabar com a própria democracia é a solução para alguma coisa, se isso acontecesse, o que as instituições não vão permitir, gostaria que esse imbecil fosse o primeiro a ter um fuzil enterrado no rabo, quando não cumprir uma ordem.

  3. Anaildo

    O imbecil que pensa saber o que é democracia deve ter vindo do rabo de uma jumenta, pois acha ser um ser livre para fazer ou deixar fazer ou falar ou deixar de falar o que pensa……democracia vai além de comer pão com mortadela. Tira o dedo do rabo e põem na consciência babaca.

  4. Zeca

    Flavio Dino deve apostar é na prisão dele pela Policia Federal. Mais ele não estar preocupado, pq se ele for preso vai levar esse Junior pra limpar os ovos dele. Esse Junior é o tipico que caga pela boca, ou seja, só fala merda! Pra falar a verdade eu já estou ficando puto com Bolsonaro, já passou da hora de colocar as forças armadas nas ruas e colocar esses pilantras tudo na cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários