Poder

Deputado Zé Gentil morre vítima da Covid-19

Aos 80 anos, o deputado estadual do Maranhão, Zé Gentil (Republicanos), morreu, na madrugada desta segunda-feira (15), vítima do novo coronavírus (Covid-19).

O parlamentar, que era hipertenso e renal crônico, estava internado desde o dia 7 de junho no hospital Unimed Primavera, em Teresina, capital do Piauí.

Ainda no domingo (14), o hospital divulgou um boletim médico onde inforva “piora importante do quadro geral” do deputado estadual José Gentil com “instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória e mantinha-se grave, instável, com ventilação mecânica e necessidade de drogas vasoativas”.

Zé Gentil é pai do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi deputado estadual por quatro vezes

Fábio Gentil se pronunciou nas redes sociais dizendo que perdeu a sua grande referênciia.

“Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil.

Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade.

Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários