Poder

Colisão entre embarcações deixa um homem morto no Rio Tocantins, em Imperatriz

Duas embarcações colidiram na noite desse sábado (27) no Rio Tocantins, situado em Imperatriz, e um homem morreu afogado. A vítima foi identificada como Isaac Ramos, de 32 anos.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o acidente aconteceu por volta das 19h. “Infelizmente aconteceu ontem por volta das 19h e 19h30 um abalroamento entre duas embarcações e essa pessoa acabou caindo no rio e veio a se afogar”.

Ainda de acordo com o comandante, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite de sábado e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (28). “O corpo foi encontrado cerca de 500 a 600 metros rio abaixo de onde foi o local do acidente. As equipes de bombeiros já estão no local só esperando as equipes do IML para entregar o corpo do rapaz”, disse.

Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que foi aberto um Inquérito Administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido e que se faz presente diariamente na região, por meio de fiscalizações, com objetivo de salvaguardar a vida humana e coibir práticas prejudiciais à segurança da navegação


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Colisão entre embarcações deixa um homem morto no Rio Tocantins, em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carla

    Então, a vítima estava sem colete, que é de uso obrigatório em embarcações, pra se afogar.
    Onde estava a Marinha nesse caso?!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários