Poder

Vereador de Rosário é flagrado comprando cocaína

O vereador de Rosário, Hamilton Salomão Rocha Filho, foi flagrado, na terça-feira (5), comprando cocaína em um ponto de venda de drogas na cidade.

Segundo informações, o parlamentar estava saindo do local quando foi surpreendido pela equipe de policiais militares com duas pequenas porções de cocaína na mão.

A abordagem foi feita na residência de Anilton Ambrosy Ribeiro, vulgo “baixinho”, após várias denúncias de estava havendo trafico de drogas no local.

Ainda de acordo com os relatos policiais, a viatura se deslocava pela rua Frei Caetano, no centro de Rosário, quando viu Hamilton saindo da casa do traficante com a droga.

“Baixinho” apareceu na entrada do imóvel e permitiu a entrada dos militares no local.

Foram feitas revistas e encontradas cocaína, a quantia de R$ 335,35.

O vereador e Anilton foram levados para a delegacia de Rosário para os procedimentos cabíveis.

Hamilton Salomão Rocha Filho atua em Rosário, mas reside em São Luís. Em 2018, ele foi preso após fugir de uma Bliz por estar bêbado. Na ocasião, a polícia perseguiu o vereador e atirou nos pneus do seu carro.

O parlamentar acabou detido e encaminhado para o Complexo de Pedrinhas e depois foi liberado após pagar a sua fiança.

Hamilton Salomão Rocha Filho foi eleito em 2016 com 571 votos em Rosário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vereador de Rosário é flagrado comprando cocaína”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    A matéria deveria da êfase em quem está vendendo, o vereador é aparentemente um consumidor como um outro qualquer e o fato de ele ser um vereador não significa nada pois temos muitas outras autoridades que fazem uso das drogas, mas quanto a quem vende e destrói tantas vidas? O blog é do partido comunista que esconde os crimes dos verdadeiros criminosos? que poucos não entende porque não são exterminados da face da terra, foi se o tempo em que se acreditava em super heróis, hoje não sabemos quem são os mais bandidos nesse desenho animado (A vida real).

  2. junior

    O cara é uma figura que exerce um cargo publico, então seus atos são mais importantes que o do Zezinho ou Chiquinho que mora na periferia, os nomes usados são fictícios.

  3. Anaildo

    Só exerce quando está no local e horário de trabalho, terminou seu expediente a pessoa é livre para fazer da vida dela o que bem entender…… ninguém fala no contrabandista que está vendendo a droga, esse sim está cometendo um crime e dos grandes.

  4. Letícia

    vamos ser mais profissionais w dar ênfase a quem vende e nao a quem usa pois se for ver parte da sociedade jovem de rosrio consume algum tipo de droga.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários