Poder

Supermercado da rede Assaí fica lotado durante inauguração em São Luís

O lockdown não tem surtido o efeito esperado na capital maranhense, principalmente quando se fala das regiões periféricas da cidade.

Um exemplo de desrespeito ao decreto estadual ocorreu na manhã desta quinta-feira (07).

A rede de supermercados Assaí inaugurou uma loja no bairro do São Cristóvão e no evento centenas de pessoas se aglomeraram no local.

No vídeo abaixo, é possível ver filas quilométricas que se formaram durante toda a manhã.

O que demonstra que os moradores de São Luís simplesmente estão ignorando todas as recomendações sanitárias de combate ao Coronavírus.

A rede Assaí Atacadista emitiu nota e afirmou que optou por manter a data de abertura da sua primeira loja para oferecer uma nova opção aos moradores durante o lockdown.

Disse ainda que para evitar a aglomeração não comunicou com antecedência a data de inauguração e adorou um rigoroso controle de acesso à unidade, além de uma série de medidas de prevenção contra a Covid-19.

Leia abaixo:

“A rede Assaí Atacadista informa que optou por manter a data de abertura de sua primeira loja em São Luís para oferecer uma nova opção de compra aos moradores da capital maranhense nesse período de lockdown.

Com o objetivo de evitar aglomerações e garantir que os clientes contassem com um ambiente seguro para se abastecerem, a rede não comunicou com antecedência a data de abertura da loja em nenhuma mídia e adotou um rigoroso controle de acesso à unidade, além de uma série de outras medidas de prevenção ao novo coronavírus, como uso de EPIs por todos os colaboradores, reforço na higienização de carrinhos de compras e demais pontos de contato, sinalização da distância recomendada entre clientes em toda a loja, uso parcial do estacionamento e instalação de pia na área externa da unidade para que todos possam higienizar as mãos antes de iniciar as compras.

Reforçando seu compromisso com a saúde de clientes e colaboradores, o Assaí está seguindo rigorosamente os decretos municipais e estaduais que dispõem sobre medidas de prevenção à Covid-19, assim como as orientações dos órgãos de saúde, e conta com a colaboração da população no combate ao vírus.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Supermercado da rede Assaí fica lotado durante inauguração em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. werbet costa

    o Mateus e do mesmo jeiTo. e ninguém diz nada. já sei faltou o patrocínio chegar ai tbm. para esquecer do assai tbm. ou no mínimo fazer vista grossa

  2. ana lidia

    engraçado as lojas do Mateus estão assim todos os dias ninguém fala nada tomara que Assaí não acabe igual ao carone, maciel etc.. francamente

  3. Rosebilde Anchieta

    Em primeiro lugar o endereço de se supermercado é av. Guajajaras São Bernardo.Eu moro bem próximo mais não fui muita gente…muita aglomeração.

  4. caju

    O problema meu caro, é que existe um jogo de oportunismo na situação, se você for a qualquer dia num desses Supermercados Mateus, por exemplo eles estão tirando o couro da gente com faca velha, ou seja, tudo é muito caro, a população está sem saída, ou compra, ou compra, e o empresario do mesmo não está nem ai para os clientes, clientes esses que estão fazendo crescer a cada dia a rede Mateus, enchendo a cada instante os diversos cofres,uma vergonha, as pessoas fazendo fila pra enricar seu Mateus , e dai quando chega outro concorrente , a tendencia é esta lotar mesmo, e ai está o perigo de sermos todos contaminados, conclusão moramos numa capital onde o apenas uma rede de supermercado canta de galo, vergonha, está mesmo na de termos opções melhores

  5. Zeca

    Eu vou pra onde quiser, Flavio Dino não manda em mim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários