Poder

Promotoria vai apurar contrato milionário firmado entre Tema e irmão em Tuntum

O promotor de Justiça da Comarca de Tuntum, Wlademir Soares de Oliveira, afirmou ao Blog do Neto Ferreira que será aberta uma investigação para apurar o contrato milionário firmado entre a gestão de Cleomar Tema e o seu irmão Kleber Cunha em Tuntum.

Wlademir disse que ainda nessa semana irá instaurar o procedimento.

Na última sexta-feira (1°), o Blog publicou uma matéria sobre um contrato de quase R$ 3 milhões ganho pelo Posto Juliana para abastecer a frota de veículos municipais de Tuntum.

Ao pesquisar mais sobre a empresa, a equipe de reportagem apurou que o Posto é de propriedade do irmão e cunhada do prefeito, Kleber Cunha e Maria José Rodrigues Costa (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Promotoria vai apurar contrato milionário firmado entre Tema e irmão em Tuntum”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Alves

    Isso vai terminar em pizza.
    Esse prefeito tem irmão desembargador.

  2. Zeca

    Vai apurar porra nenhuma! Só se ele nao fosse capacho de Flavio Dino, ai sim eu diria que o governador aprendiz de ditador iria perseguir. Mais comendo no mesmo prato? É ruim!

  3. Marcio

    Ele confia no irmão que é Desembargador, fazem Denúncias de todos em BRASÍLIA na POLÍCIA FEDERAL E CNJ, botam nós Blogues e na Globo falando tudo que Tuntum-MA a justiça deixa a desejar e não tem Fiscalização.

  4. Junior

    O Certo é fiscalizar todas as Secretárias, desvio é grande de dinheiro em Tuntum, os Secretários todos com Milhões, agora mesmo ele está contratando a população toda de Tuntum, Contra Cheque de 300 e 400 Reais está cheio na Cidade, uma forma de compra de votos, depois das eleições ele corta todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários