Poder

Procuradoria pede para apurar propaganda eleitoral antecipada de Eduardo Braide

O Procurador Regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, apresentou pedido às Promotorias Eleitorais do município de São Luís, com atribuição perante a 2ª, 76ª e 89ª zonas eleitorais, para que seja apurada possível prática de propaganda eleitoral antecipada em benefício do atual deputado federal Eduardo Braide (Pode/MA)-.

De acordo com o ofício, uma mídia de vídeo com pelo menos três inserções no último domingo (10) na programação da TV Mirante, afiliada na TV Globo, identifica a possível propaganda eleitoral antecipada do deputado.

Segundo o Procurador Regional Eleitoral, “o uso de promoção pessoal de pré-candidato por meio de publicidade bastante onerosa e de grande alcance como a publicidade em televisão, meio inclusive vedado no período eleitoral, traz contornos de propaganda eleitoral antecipada, que deve ser apurada pelo Ministério Público Eleitoral”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Procuradoria pede para apurar propaganda eleitoral antecipada de Eduardo Braide”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Alves

    Braide está frito.
    Com esse procurador eleitoral ligado ao governador.

  2. Joaqui Loterio

    Já está na hora do Dr. Juraci ser afastado da PRE ou se dar por “impedido ou suspeito”, e preservar sua biografia. Todos sabem que a mulher do referido procurador é Secretária do Governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários