Poder

Flávio Dino é acusado de usar a Polícia Civil para barrar ato contra seu governo

Membros de um grupo de WhatsApp acusaram o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de usar a Polícia Civil para barrar uma manifestação contra o governo.

A acusação foi publicada nas redes sociais e afirma que os integrantes do grupo foram intimados a prestar depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Os manifestantes marcaram um ato público para protestar contra Flávio Dino e as medidas tomadas em seu governo no enfrentamento da Covid-19.

Os depoimentos foram colhidos ontem (18) na sede da Seic.

A Secretaria de Segurança Pública reagiu às acusações feitas no vídeo e afirmou que não houve intimação policial e que a convocação foi devida ao desrespeito das normas sanitárias vigentes que proíbem aglomerações.

Leia:

Em face de algumas notícias falsas que estão circulando, esclarecemos que não houve nenhuma intimação policial por conta de manifestações a favor ou contra qualquer governo. As intimações derivaram da existência de normas sanitárias em vigor que proíbem aglomerações, bem como em face do descumprimento de decisão do Poder Judiciário. A lei é para todos e à Secretaria de Segurança Pública cabe cumprir os comandos do Poder Judiciário. Solicitamos, mais uma vez, que todos colaborem para que a pandemia do coronavírus seja enfrentada, com o fiel cumprimento das normas sanitárias. Isso interessa para toda a sociedade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Flávio Dino é acusado de usar a Polícia Civil para barrar ato contra seu governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos silva

    Que vergonha.
    Utilizando a seic para perseguir adversários políticos.
    A Seic foi criada para prender assaltante de banco.
    Isso é improbidade administrativa.
    O governador ainda tem a cara de pau de acusar Bolsonaro de interferir na polícia federal e ele interferindo na polícia civil.

  2. Anaildo

    Maranhão da desordem……..

  3. Zeca

    Nao são adversarios politicos, são apenas criticos da ma gestão desse governo. Ditador!

  4. Martha Hirsch Aulete

    Dino! Amante do Petismo! Coisas do PCdoB — puxadinho do PT. O PT é carniça morta, mesmo vivo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários