Poder

Flávio Dino barra decreto de Bolsonaro para reabertura de salões e academias no MA

O governador Flávio Dino afirmou que nada muda no Maranhão sobre as políticas de restrição de circulação e que vai ignorar o decreto de Jair Bolsonaro classificando academias e salões de beleza como serviços essenciais.

“Bolsonaro deveria estar preocupado com a atividade realmente essencial que cabe a ele cuidar, a de presidente da República, e passar a exercê-la com seriedade”, disse Dino.

Além do chefe do Palácio dos Leões, outros governadores também decidiram ignorar a decisão de Jair Bolsonaro.

Camilo Santana (PT), do Ceará, publicou em suas redes sociais que “apesar do presidente baixar decreto considerando salões de beleza, barbearias e academias de ginástica como serviços essenciais, esse ato em NADA altera o atual decreto em vigor no Ceará, e devem permanecer fechados”.

João Doria (PSDB), de São Paulo, afirmou que vai avaliar e deve anunciar sua decisão nesta terça (12).

O paraense Hélder Barbalho (MDB-PA) e Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, também disseram que vão ignorar o decreto de Bolsonaro e seguirão com as suas políticas restritivas.

No Rio, a assessoria do governador Wilson Witzel (PSC) informou que o estado crê que a decisão do STF dando autonomia para governadores legislarem sobre o tema dá segurança para a manutenção das restrições.

“Continuaremos com medidas regionais, alinhando medidas locais com os prefeitos, na proporção da taxa de contaminação”, afirmou Rui Costa (PT), governador da Bahia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Flávio Dino barra decreto de Bolsonaro para reabertura de salões e academias no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    É um vagabundo safado. Comunista da desgraça.

  2. Anaildo

    O governador que luta contra as leis, contra o presidente e a favor de exterminar o povo maranhense de fome……

  3. silvio rogerio barroso araujo

    O MARANHÃO NÃO MERECE UMA MALDIÇÃO
    DESSA!

  4. ROFGRIO

    COITADO DO NOSSO MARANHÃO QUE JA ERA MISERAVEL TA FICANDO PIOR COM ESSE LIXO NO PODER

  5. José Iran

    Ele teve um sonho que,será Presidente da República.Vê se pode??Gasta milhões com publicidade com essa finalidade mas,99,5% do eleitorado sequer conhece ele e ainda por cima é do PC do B,esquerda que o eleitorado lembra Lula.

  6. Josiel

    Parabens, governador. Ainda bem que temos pessoas lúcidas como vc. Se fossem os depender do louco que ocupa o Planalto, seríamos todos exterminados pela covid19.

  7. Julio

    Flávio dino nunca foi um bom
    governador no Maranhão, sempre semostrou ser contra o povo e nunca a favor e agora estamos vendo a segunda história do filme comunista.

  8. Rick warles

    Esse Flavio Dino é comunista miseravél q quer acabar com a economia do Maranhão fazer o estado ir a falencia pra poder pedir dinheiro pro Governo Federal pra ele e à quadrilha de DEPUTADOS E SENADORES E PREFEITOS BANDIDOS CORRUPITOS comerem do bom e do melhor enquanto seus eleitores morrem de fome na miseria…querem um conselho nessas eleiçôes vamos fazer uma limpeza geral todos esses politicos q não prestam pra nada não votem e se quiserem comprar seus votos denuncie ……só assim vamos acabar com a farra deles de querer sempre fuder o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários