Poder

Flávio Dino pede que as instituições julguem Bolsonaro após saída de Teich da Saúde

Após a saída a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, do cargo, o governador Flávio Dino (PCdoB) teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Para o governador o Maranhão, as instituições precisam julgar os atos de Bolsonaro antes que ele provoque um desgaste em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta. Espero que as instituições julguem o quanto antes a produção de tantos desastres, entre os quais a demissão de DOIS ministros da Saúde em meio a uma gigantesca crise sanitária. O Brasil merece uma gestão séria e competente.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Flávio Dino pede que as instituições julguem Bolsonaro após saída de Teich da Saúde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos Costa

    Quem fala tem um secretário de Saude que nao e da area da saude. Quem determina o que fazer na ilha e o doutro Juiz. Entao ta elas por ela um sujo falando de um mal lavado.

  2. Zeca

    Era o que Flavio Dino deveria fazer, demitir esse secretario de saide por incompetencia. Mais nao faz pq é amiguinho dele, e depois fala que Bolsonaro queria colocar amigo na PF. DEveria ter era vergonha na cara.

  3. José Iran

    O ex- Ministro da Saúde é oncologista mas NUNCA exerceu a especialização,é médico-empresário dos planos de saúde.E o do Maranhão?entende muito menos do ramo e o Sr Governador continua politizando a desgraça alheia.No Maranhão o homem que cuida da saúde em vez de ter CRM,é inscrito na OAB.Para oposição quanto maior o caos,melhor nem que isso custe a vida de milhares de pessoas.Assim fez Hugo Chavez(Venezuela)para chegar ao poder.

  4. Anaildo

    Flávio Dino ama o presidente Bolsonaro, porém não é correspondido e a dor de cotovelo é grande, chooooooooooooooooooooora Dino, tua não tem vez kkkkkkkkkk

  5. Vagner

    Flávio Dino deveria se demitir e eu tenho certeza que no Maranhão ele não ganha mais o povo sabe que ele se esconde atrás dessa cara de bonzinho que aparece na TV mais na verdade Dino joga politicamente sempre não está nem aí para o povo do Maranhão

  6. Henrique Teis

    O Maranhão também merece uma administração competente, despolitizada e honesta desta crise.
    Infelizmente vemos hoje e desde o início de sua gestão o descaso com a saúde, fechando hospitais, UPAS etc…
    Muita gente morrendo sem oportunidade de sequer tomar quaisquer medicamentos dados pelos governo, estadual e municipal.

  7. junior

    Esse irresponsável quer um boneco que obedeça cegamente sua sandice, mas medico nenhum vai aceitar isso, talvez só Osmar Terra que sonha noite e dia com esse ministério, e é babão de primeira ordem do PR, como chama Carla Zambelli.

  8. João

    Flávio Dino em meio ao caos de saúde no maranhão quer fazer poítica com a saída de um ministro. Todos os ministros estão engajados com a missão de combater os efeitos da covid-19 no Brasil, e inclusive esse governador de caráter duvidoso e comunista está recebendo rios de dinheiro do governo federal e não está fazendo seu dever junto à saúde do Estado. O uso da cloroquina que inclusive ésta sendo ventilado a sua utilização pelo próprio governo do maranhão foi que motivou a saída do ministro da saúde e não a corrupção que antes vigorava na União e a de ALGUNS governadores com o dinheiro enviado pelo governo federal.

  9. Marcio

    Um canalha coveiro do povo do Maranhão esse juizeco de merda faz o mesmo que Bolsonaro, deixa o povo morrer a míngua enquanto fica brincando de ser pré candidato a presidente. IDIOTA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários