Poder

Estacionamentos em locais públicos de São Luís serão proibidos

Em cumprimento a determinação judicial proferida na quinta-feira (30), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que irá encaminhar uma diretriz às Prefeituras de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa para proibido estacionamentos em locais públicos.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1°) em entrevista virtual no Palácio dos Leões.

Em São Luís, será proibido estacionar na Avenida Litorânea, no Espigão Costeiro e no Centro.

“Irei fixar diretriz para as quatro prefeituras da Ilha, no que se refere a estacionamentos: proibir estacionamentos, por exemplo, na Avenida Litorânea, no Centro de São Luís, no Espigão, áreas em que, obviamente, não há essencialidade da presença de pessoas. Será proibido estacionar veículos nessas áreas”, ressaltou Flávio Dino.

Serão montadas também barreiras na entrada e saída da capital maranhense e nas vias que interligam os quatro municípios.

Vamos, na linha daquilo que o Poder Judiciário determina, ampliar a restrição à circulação de veículos. Nós vamos restringir ainda mais a circulação de veículos e, para isso, teremos barreiras, não só na entrada e na Ilha de São Luís, mas também nas principais avenidas, com pontos de controle, para que só circulem pessoas que trabalhem em atividades essenciais, ou que tenham alguma necessidade emergencial, por exemplo, acesso a serviços de saúde”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários